Ganhe Fotos HD da Amazônia PAPEL DE PAREDE – Coleção Amazônia Andes

Posted on

Cadastre-se e Ganhe Fotos HD da Amazônia, são 10 lindas imagens do livro finalista do prêmio JABUTI, o “Amazônia Andes”.

CADASTRE-SE AQUI!

Ganhe Fotos HD da Amazônia e dos Andes, são lindíssimas 10 imagens que você receberá em seu email.

Esse projeto que iniciou com um livro,  e foi selecionado no prêmio JABUTI de 2014. A Arte é meu ofício e procuro exercer meu ofício, de maneira de sensibilizar e transformar para a sociedade para melhor. Acredito que existam pessoas preocupadas com a devastação e com as mudanças climáticas. Pensando nisso, resolvemos criar campanhas e oferecer conteúdos como essas belas imagens da natureza. As fotos também fazem parte de um filme curta metragem, que foi selecionado no festival de cinema de CANNES em 2015.

Selecionamos essas lindas fotos para os amantes da arte fotográfica e da natureza. As fotos são dedicadas  aos biomas da AMAZÔNIA e dos ANDES, que sofrem uma  devastação cada vez maior.  

Criamos isso para manter você informado e atualizado dos trabalhos artísticos que faço e para conhecer mais a floresta e a natureza.  Criar uma ponte de comunicação, através de fotografias, filmes, textos das histórias dos lugares e nativos de cada região.

Verificamos a partir do livro de fotografia distribuídos nas principais livrarias para todo país, que as pessoas estão cada vez mais buscando informações, ou pelo menos mais sensíveis as questões ambientais.  Assim realizamos exposições no Brasil, Peru e México, e concluímos através dessa linda experiência, que existe sim uma preocupação com o futuro de nossos biomas.

Criamos também um site na WEB,  para interagir com as pessoas que tem interesse no tema, e querem conhecer e participar dessas experiências nas floresta, nas montanhas, de forma simples e verdadeira.

 Venha fazer parte desse projeto e ajude a divulgar! Compartilhe em sua rede! Nos estamos fazendo nossa parte, e você?

SEJA BEM VINDO ! Obrigado pelo interesse em nossa arte!

Estaremos sempre atualizando, enviando novas fotos inéditas, assim como textos e outros materiais relevantes e artísticos sobre os biomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *