Papel de Parede de fotografia da Amazônia

Posted on


Papel de Parede de fotografia da Amazônia e dos Andes

BAIXE AQUI GRÁTIS!

tela_app_recorte_2

 O Primeiro APP Papel de Parede de Fotografia da Amazônia, após fase de teste, está no ar! Conta com centenas de fotos exclusivas do livro “Amazônia Andes” obra finalista do JABUTI 2014, que é considerado o maior prêmio da América do Sul.

Todas as fotos do Papel de Parede Fotografia da Amazônia são gratuitas para uso em celulares, tablet´s e smartfones  a versão do aplicativo é apenas para Android, e os formato IOS e Microsoft logo serão lançados.

_DSC3131-2_DSC1542-27_DSC_0155-2_josetezza_amazonandesproject

De qualidade de imagem do Papel de Parede Amazon Andes HD é de altíssimo profissionalismo, o artista José Tezza e sua equipe imprimiram em todo material uma qualidade ímpar. É tocante o resultado e deixam lindíssimos os celulares, com uma temática especial para a fotografia artística ambiental, que ganha mais esse acevo.

Uma ótima oportunidade de fazer valer a preservação em suas mãos, são pequenas ações que ajudamos a tornar mais conhecido nossa natureza, além de deixar especial e diferente nosso visor de celular.

11_DSC_0260-2_josetezza_amazonandesproject70_DSC1507_josetezza_amazonandesproject_DSC1933

O projeto visa trazer o conhecimento para o público dos grandes centros urbanos, que geralmente estão longe das florestas da Amazônia  e das montanhas andinas, que amam a natureza e sentem a necessidade de ajudar a preservar. Par isso o APP Amazon Andes foi feito, através da comunicação e a arte fotográfica, e os usuários passam a ter mais um acesso ao tema tão relevante.

Baixe gratuito aqui:
amazon andes photo hd

O APP de fotografias serve para papel de parede/wallpaper,  contém fotos artísticas inéditas do fotografo José Tezza, captadas durante varias expedições entre Amazônia brasileira  e os Andes peruano, no período entre 2013 e 2014. Percorrendo mais de 24.000 km, Tezza fez imagens que surpreende pela textura, capacidade atemporal de interpretar os Biomas, e uma releitura da conexão que existe entre esses gigantes biomas.

_DSC4314_josetezza_amazonandesproject _DSC5430_josetezza_amazonandesproject_DSC5328_josetezza_amazonandesproject

 

Em cada região um desafio

“Conforme a natureza e as culturas locais iam se revelando no caminho,  em uma verdadeira aventura, que só foi possível de fazer, devido a dedicação e organização na produção” diz Tezza sobre a jornada. Priscila Ulbrich foi a produtora de campo e assistente de fotografia que fez o banco de imagem do papel de parede, e já tinha vasta experiência na Amazônia em outros trabalhos, e com essas vivências Priscila Ulbrich ajudou muito a superar os obstáculos de cada etapa, em cada ambiente de extremos exóticos para maioria das pessoas.

_DSC5690_josetezza_amazonandesproject _DSC5801-2_josetezza_amazonandesproject_DSC6595

Com intervalos pequenos e muita dedicação, as fotografias do Papel de Parede Fotografia da Amazônia foram tomando forma, e que criou um banco de imagens com mais de 35.000 fotografias, e depois de 6 meses de expedições, veio a segunda etapa do trabalho, não menos trabalhosa, que é a seleção da primeira leva dos arquivos para curadoria. Foram necessários meses de trabalho dedicado e depois seguiram para primeira revelação e oficial para obra que foi finalista do Prêmio jabuti de fotografia 2014.

_DSC5857_josetezza_amazonandesproject _DSC6562_josetezza_amazonandesproject  _DSC7739_josetezza_amazonandesproject


Diante de tamanho desafio, a expedição Amazônia Andes, contou com uma equipe completa de profissionais qualificados, e somando os esforços de diversas cabeças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *